sábado, 21 de julho de 2018

Neste sábado acontecem os jogos pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto



Teremos neste sábado, 21, no estádio João Kovalski (campo do Grêmio), os jogos pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43, lembrando que Botafogo (A) e Grêmio já estão classificados para a semifinal.

A primeira partida da tarde às 13h30 jogam Internacional (A) x União Tamoio (B). No jogo pela última rodada da primeira fase o Internacional (A) venceu o União Tamoio (B) pelo placar de 3x0.

No jogo de fundo o América, campeão de 2017, enfrenta o União Tamoio (A), em mais uma grande partida. Na primeira fase o América venceu por 3x1 o União Tamoio (A).

O Campeonato Municipal de Futebol Master 43 teve na primeira fase 60 gols anotados, sendo que Fabiano do Grêmio, Mario do Internacional (A) e Osmar do América disputam a artilharia com quatro gols cada. Foram aplicados 41 cartões amarelos e apenas um cartão vermelho.

Nas semifinais o Grêmio vai enfrentar o vencedor da partida entre América x União Tamoio (A) e o Botafogo (A) enfrentará o vencedor de Internacional(A) x União Tamoio (B).

 A direção do Grêmio santo-augustense espera um bom público no estádio João Kovalski, neste sábado ensolarado para acompanhar as quartas de final.


Por Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário