quarta-feira, 25 de julho de 2018

Na Uirapuru, delegado de Marau revela que namorado de jovem desaparecida no Paraguai também está sumido



   Créditos: Arquivo Pessoal/Divulgação

Um mistério está causando aflição e movimentando a Delegacia da Polícia Civil de Marau e de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Aline Pereira da Silva, de 23 anos, desapareceu há 15 dias no Paraguai, onde morava com o namorado e trabalhava com ele em uma academia e loja de suplementos. A família dela reside em Marau, onde ela também morou no passado, sendo que há poucos meses se mudou com o namorado para o país vizinho, onde ela também seguia o sonho de ser lutadora de boxe.

A ocorrência do desaparecimento foi feita na Delegacia de Polícia de Marau pela família. No momento, os familiares já estão no Paraná para acompanhar a investigação naquele estado e no Paraguai.

O delegado Norberto dos Santos Rodrigues, que atendeu à ocorrência, falou com a Uirapuru sobre o caso. Conforme ele, o sumiço foi dentro do Paraguai e a jovem se recuperava de uma cirurgia para prótese de silicone. Relatou que a mãe trouxe estas informações e acrescentou que o namorado da jovem falou com uma amiga dela por mensagens. Esta amiga avisou a mãe que o namorado estaria muito nervoso com a jovem ultimamente. Tão logo o caso foi parar na polícia, o namorado da jovem também desapareceu. Ele não é considerado foragido, mas seu paradeiro é incerto.

A Polícia Civil de Marau vai agora levantar dados da vida da jovem, enquanto esteve na região, para analisar se houve algo que pudesse repercutir em sua estadia no Paraguai. Todos os dados estão sendo compartilhados com a polícia do Paraná, que fará o mesmo com a delegacia de Marau.

Conforme o delegado, o caso ainda é um mistério e o trabalho da polícia do Paraná e Paraguai serão fundamentais para descobrir onde está a jovem.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário