sábado, 28 de julho de 2018

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto é neste sábado, no estádio Tio Gildo


   A equipe do Botafogo (A) chega a semifinal com 100% de aproveitamento (Foto: CESA/Arquivo)


O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43 de Santo Augusto chega a sua semifinal, com jogos neste sábado, 28, no campo do Botafogo (Estádio Tio Gildo).

O primeiro jogo da tarde acontece às 13h30 entre Grêmio x América. O Grêmio conseguiu classificação direta para a semifinal por ter a segunda melhor campanha na primeira fase, já o América vem de uma goleada de 3x0 em cima do União Tamoio (A) pelas quartas de final.

Na segunda partida de hoje o Botafogo (A) enfrenta o Internacional (A). O Botafogo (A) consegui também classificação direta para a semifinal por ter a melhor campanha na primeira fase, ficando com 100% de aproveitamento em seus jogos. O Internacional (A) venceu o União Tamoio (B) de goleada nas quartas de final, pelo placar de 5x2.

As equipes do Botafogo (A), Grêmio e América chegam à semifinal sem perderem ainda na competição, o Internacional (A) tem uma derrota.

A diretoria do Botafogo espera para este sábado no Estádio Tio Gildo um bom público presente para acompanhar as equipes na semifinal do Campeonato Municipal Master 43, que é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA), tendo como coordenador de esportes Ederson Fucilini (Tomate).


Blog do Joce Rodrigues

Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense



Nenhum comentário:

Postar um comentário