terça-feira, 31 de julho de 2018

Audiência de oitiva de testemunha e réus do assalto ao Banrisul de Braga é transferida


AUDIÊNCIA DE OITIVA DE TESTEMUNHA E RÉUS DO ASSALTO AO BANRISUL DE BRAGA É TRANSFERIDA

Após um grande movimento de aparato policial, testemunhas, vítima e parte dos apenados, a audiência para a oitiva de testemunhas e réus suspeitos de assalto ao Banrisul de Braga que deveria acontecer nesta terça-feira (31) foi transferida.

Segundo a Juíza da Comarca de Campo Novo Dra. Liane Machado dos Santos Caminha Gorini, o motivo da transferência foi a não presença de dois réus que estão presos na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas.

Embora a magistrada tenha marcado a audiência desta terça-feira (31) em conformidade com a disponibilidade da SUSEPE, que é responsável pelo transporte dos apenados, o órgão alegou somente no dia de hoje (31) que devido à falta de estrutura não seria possível efetuar o transporte.

A reportagem do Site Observador Regional manteve contato com a Dra. Liane Machado dos Santos Caminha Gorini e foi informado que nova audiência foi designada para o dia 07 de agosto de 2018, e que a SUSEPE garantiu para este dia o transporte dos apenados. Também informou a Magistrada que nesta audiência é intenção de que toda a fase de instrução do processo seja encerrada.




Fonte e Fotos: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário