quinta-feira, 26 de julho de 2018

Camponovense integrante da facção Os Manos é presa em Santa Catarina



A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 25 de julho, na cidade de Palhoça, uma integrante da facção criminosa gaúcha “Os Manos”. A prisão aconteceu após a troca de informações entre as polícias dos dois Estados.

Investigadores do Rio Grande do Sul informaram que uma integrante do grupo criminoso estava escondida em Florianópolis. No entanto, ela foi localizada por uma equipe da Draco no bairro Barra do Aririú, em Palhoça. Trata-se de uma jovem de 19 anos, natural de Campo Novo, no norte do RS.

De acordo com a Polícia Civil gaúcha, essa mulher seria a responsável por fazer a conexão entre a sua cidade natal e a capital catarinense para o tráfico de drogas. Ainda de acordo com as informações recebidas, integrantes dessa organização foram responsáveis pela prática de uma série de homicídios, roubos e tráfico nas regiões Noroeste e Vale dos Sinos no Estado vizinho.

Após a prisão, ela foi encaminhada para a sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais e posteriormente ao sistema prisional.


Fonte: Jornal Hora de Santa Catarina
Campo Novo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário