segunda-feira, 16 de julho de 2018

Polícia resgata mãe do jogador Taison

Mulher foi encontrada em zona rural de Pelotas duas horas após ter sido seqüestrada

Mãe do jogador Taison foi sequestrada nesta segunda | Foto: Reprodução / CP
   Mãe do jogador Taison foi sequestrada nesta segunda | Foto: Reprodução / CP

Sequestrada nesta segunda-feira, a mãe do atacante Taison, Rosangela Barcellos Freda, foi resgatada pela Brigada Militar do município por volta das 17h30min. Conforme a tenente da BM, Vanessa Wenit, a ação durou em torno de duas horas, quando ela foi tirada de casa e encontrada em uma casa amarrada no distrito de Alto da Cruz, zona rural de Pelotas. Ela confirmou que Rosangela está bem.

Até a noite desta segunda, quatro pessoas foram presas - entre elas, uma mulher - e uma segue foragida. Foram apreendidos três carros, sendo dois roubados (um Gol e o Siena branco usado para retirar Rosângela de casa), duas armas de fogo, sendo uma arma longa, droga e dinheiro.

Crime

O crime começou quando um dos sequestradores chegou na casa da família, no bairro Navegantes, com um buquê de flores. Quando a irmã foi pegar, ele disse que seria para a mãe do jogador. Ao chegar à porta, Rosangela foi colocada em um Siena branco.

Taison, jogador do Shakhtar Donetsk, está de férias em Pelotas desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Ele não estava em casa no momento que a mãe foi levada. “Todos vão para o presídio de Pelotas. Eles serão processados por extorsão mediante sequestro. A partir do momento faremos o inquérito policial que em dez dias deve ser concluído em enviado ao judiciário”, explicou o delegado responsável pela Delegacia de Furtos Roubos e Capturas (DEFREC), Rafael Lopes.

*Com informações da repórter Angélica Silveira


Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário