terça-feira, 24 de julho de 2018

Duas pessoas são presas em Tenente Portela durante Operação Android


   Em Tenente Portela pelo menos duas pessoas foram presas / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A Polícia Civil prendeu em Tenente Portela nesta terça-feira, 24 de julho, duas pessoas em decorrência da Operação Android deflagrada em  22 cidades do RS e uma de SC. Os presos são dos bairros Caxambú e Operário. Ao todo 45 pessoas foram presas nas 23 cidades.

Na Região Celeiro a polícia cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em pelo menos 7 cidades: Santo Augusto, Coronel Bicaco, Redentora, Campo Novo, Tenente Portela, Três Passos, Crissiumal. Em outras regiões foram cumpridos as ordens judiciais em Independência, São José do Inhacorá, Três de Maio, Ijuí, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Carazinho, Lagoa Vermelha, Lajeado, Dois Irmãos, Campo Bom, Montenegro, Novo Hamburgo, Charqueadas e Santiago, e na região de Florianópolis (SC).

Durante as investigações foram apreendidos 180 kg de drogas (maconha, cocaína e crack), armas, munições, veículos, motos, dinheiro, balanças de precisão e materiais usados para produzir drogas.

A Operação Android foi desencadeada a partir de uma força-tarefa, coordenada pela Delegacia Regional de Três Passos, que tenta desmantelar ações relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes, como homicídios e roubos, praticados por integrantes da facção Os Manos, com sede no Vale do Sinos.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário