quarta-feira, 18 de julho de 2018

Santo Augusto: Agricultores prestigiam Noite Técnica da Três Tentos

"A expectativa com a região é muito grande, pela história e pelo potencial", disse Diretor Administrativo Financeiro da Três Tentos!


O restaurante da Tuti ficou lotado pelos agricultores de toda região que prestigiaram a primeira Noite Técnica da Três Tentos. 

O evento ocorreu na noite de terça-feira, 17. Na oportunidade, especialistas do agronegócio dividiram conhecimentos e representantes da empresa apresentaram os projetos e a forma de trabalhar da Três Tentos. 

O Diretor Administrativo Financeiro, Luiz Osório Dumoncel, destacou, em entrevista à Rádio Querência, a satisfação de trazer a empresa a Santo Augusto, “a expectativa com a região é muito grande, pela história e pelo potencial, sabemos da nossa responsabilidade”, disse ele. 

O arrendamento dos prédios da Cotrijui - onde a Três Tentos está instalada em Santo Augusto - é por três safras, mas antes disso, a empresa estará preparada para ficar e participar da comunidade, ajudando o agronegócio a crescer cada vez mais, afirmou Dumoncel. 

Com 25 anos de história e mais de 20 mil clientes, a Três Tentos oferece assessoria técnica e comercial além de industrialização, garantindo que o produto do agricultor permanece na região onde foi produzido.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário