quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem acusado de atear fogo na namorada em Lindolfo Collor vai a júri nesta quinta-feira



Está marcado para esta quinta-feira, 19, a partir das 9h, no Fórum de Ivoti, o julgamento de Igor Rafael Schonberger, acusado de tentativa de homicídio contra Bárbara Hoeslscher. Em novembro de 2016, Schonberger ateou fogo na namorada na casa em que moravam, em Lindolfo Collor, provocando-lhe queimaduras em mais de 50% do corpo.

Igor foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado (motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima, meio cruel e tentativa de feminicídio). O rapaz teria agredido Bárbara com um jato de inseticida em sua boca. Em seguida, teria jogado água sanitária no seu corpo e ateado fogo.

Bárbara ficou com diversas sequelas pelo corpo, depois de 73 dias internada na UTI do Hospital Municipal de Novo Hamburgo com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus.

O acusado responde ao processo preso preventivamente, desde fevereiro do ano passado, quando foi capturado por agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais em um sítio no Vale do Taquari.


Fonte: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário