domingo, 22 de julho de 2018

Frederico Westphalen: Cinco pessoas ficam feridas após queda em barranco

Casal, duas mulheres e uma criança foram forçadas a se jogar em ribanceira após carro desgovernado quase atropelar grupo

   Equipe dos Bombeiros, Samu e populares socorreram os feridos (Foto: Adriano Dal Chiavon)

Cinco pessoas ficaram feridas após queda em barranco na localidade da Pedreira, em Frederico Westphalen. Os envolvidos foram um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais R.V., uma menina de 10 anos, e três mulheres, identificadas como E.F., de 25 anos, E.S.N, de 37 anos, e E.B.N, de 35 anos. As pessoas foram obrigadas a se jogar na ribanceira após um carro desgovernado quase atropelar o grupo que estava em uma rua em frente a um bar.

O fato aconteceu por volta das 22h15min deste sábado, 21. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram duas pessoas que caíram até o fim do barranco, enquanto populares auxiliaram os outros três envolvidos no fato. Todos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência.

De acordo com a equipe da casa de saúde, nenhuma pessoa ferida possuía lesões graves. Uma guarnição da Brigada Militar também atendeu a ocorrência, mas nenhuma informação sobre o condutor do automóvel desgovernado foi divulgada até a publicação desta notícia.





Por: Adriano Dal Chiavon
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Adriano Dal Chiavon

Nenhum comentário:

Postar um comentário