sábado, 21 de julho de 2018

Internacional (A) e América garantem vaga para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto




As equipes do Internacional (A) e América garantiram vagas para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43, jogando neste sábado, 21, no estádio João Kovalski (campo do Grêmio). Já as equipes do Botafogo (A) e Grêmio garantiram suas vagas na primeira fase.

No primeiro jogo da tarde o Internacional (A) goleou o União Tamoio (B) por 5x2 garantindo sua vaga para seguir na competição. Os gols foram marcados por Mario (3), Ira e Cabo João, descontando para o União Tamoio(B), Delano e Olmar. Cartões amarelos no jogo para Ira (INT-A) e Delano (UTA-B).

Na segunda partida o América, atual campeão da competição, também goleou pelo placar de 3x0 a equipe do União Tamoio (A), segurando a vaga para a semifinal. Os gols foram marcados por Toso, Deco e Leandro Fortes. Cartões amarelos para Zigue do América e Gilmar Silva do União Tamoio (A) e um cartão vermelho para Luiz Bertolo do União Tamoio (A).

No próximo sábado, 28, teremos no estádio Tio Gildo (campo do Botafogo) os jogos pela semifinal, onde estarão jogando às 13h30 Grêmio x América e às 15h15 Botafogo (A) x Internacional (A).


Joce Rodrigues, com informações da CESA
Foto: Ederson Fucilini (Tomate)

Parceiros do Blog do Joce Rodrigues, apoiando o esporte santo-augustense


Nenhum comentário:

Postar um comentário