sábado, 21 de julho de 2018

Caminhoneiros relatam aparições na pista na região


   Imagem: Ilustrativa

Annabelle é um filme norte-americano de terror sobrenatural de 2014 escrito por Gary Dauberman. Foi inspirado no famoso caso da boneca Annabelle, investigado pelos demonologistas Ed e Lorraine Warren.
 
Porém essa introdução é apenas para entender o motivo de nossa reportagem.

Caminhoneiros relataram ao Portal Santo Augusto Urgente que na madrugada deste sábado (21) uma pessoa com uma vestidura branca e semelhante ao personagem do referido filme invadiu a pista de rolamento e por pouco o caso não virou em tragédia real.

Foram ao menos em duas oportunidades que a “boneca Annabelle” apareceu e os caminhoneiros conseguiram desviar, uma na localidade de Macieira na ERS 155 e outra na Esquina Boa Vista na BR 468, esse segundo relato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, onde o caminhoneiro afirma que de forma repentina um ser com um vestido semelhante ao de uma noiva surge e corre em direção ao caminhão, tinha bastante nebulosidade no momento. O motorista consegue evitar o acidente.

A Polícia Rodoviária alerta dos grandes perigos que a brincadeira de mal gosto pode ocasionar, o fato pode gerar acidentes e a prisão dos responsáveis.


Fonte: Santo Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário