sábado, 21 de julho de 2018

Serviços de recuperação da ERS 518 que liga Braga a Campo Novo tem continuidade


SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DA ERS 518 QUE LIGA BRAGA A CAMPO NOVO TEM CONTINUIDADE

A recuperação do trecho da ERS 518, localizado no desvio da ponte do Rio Turvo, onde não possui pavimentação asfáltica está sendo recuperado.

Os trabalhos iniciaram na quinta-feira (19/07) com a colocação de material frisado e a participação de máquinas e caminhões da Prefeitura Municipal de Campo Novo, em razão de que os maquinários de Braga estavam cumprindo uma agenda já pré estabelecida no interior de município, porém nesta sexta-feira (21/09) caminhões da Prefeitura Municipal de Braga se agregaram a este mutirão e no final da tarde, início da noite, mesmo com chuva foi concluído um trecho maior em um dos lados da ponte.

Os trabalhos deverão ter continuidade nesta segunda-feira (23/07), onde além das máquinas e caminhões dos municípios de Campo Novo e Braga contará com a presença do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) o qual deverá concluir os serviços com a colocação de emulsão asfáltica sobre o material frisado.

Devido a importância que esta rodovia representa  para os munícipes de Campo Novo e Braga, os Prefeitos Antônio Sartori e Carlos Alberto Vigne (Nei) estiveram acompanhando durante a tarde o andamento dos trabalhos.





Fonte/Fotos: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário