segunda-feira, 7 de maio de 2018

Segurança é morto após assalto na manhã desta segunda em Cruz Alta



Na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, a Brigada Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto seguida de disparos de arma de fogo em uma ótica de Cruz Alta, localizada na Rua Pinheiro Machado.

A proprietária do estabelecimento recém tinha aberto a ótica quando foi surpreendida pelos três homens que anunciaram o assalto.

O local tem alarme interno, que foi disparado e alertou a equipe de segurança, que deslocou o segurança João Vanderlei da Silva Rodrigues. Quando chegou em frente ao estabelecimento, ele ainda tentou impedir a ação, mas foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele atravessou a rua atrás dos meliantes, mas ao chegar à praça General Firmino ele foi alvejado por mais dois disparos, à queima-roupa. O homem foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, onde chegou já sem vida.

Mais de 10 tiros foram disparados, sendo que J.V.D.S.R., que trabalhava como segurança em uma empresa privada, acabou morrendo. Os bandidos tripulavam um veículo clonado, Fiat Idea, prata, placas JVO-3252, que foi encontrado por volta das 9h40min na Boa Parada.

Próximo ao meio dia, o trio de homens suspeitos de cometer o crime foi preso em uma ação conjunta da  BM e PC. Dois deles foram identificados como moradores de Pelotas, e estão na Delegacia de Polícia Civil. Já o terceiro, cruz-altense, foi encaminhado ao quartel da Brigada Milita. Ele é preso do regime semiaberto. Os nomes não foram divulgados.


Fonte: BIANCA CONRAD E AMAURI RODRIGUES
CRUZ ALTA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário