Evento - Foto: Polícia Civil
Na tarde
desta terça-feira 08/05, o Chefe de Polícia Delegado Emerson Wendt participou
da solenidade realizada no Palácio Piratini, na qual o Governador do Estado
José Ivo Sartori sancionou o projeto de lei 161/16 de autoria da deputada
Liziane Bayer transformando-o em lei. Ficou instituído os dias
estaduais em homenagem ao Policial Civil e ao Policial Militar, mortos em
serviço, e os inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande
do Sul.
O dia 02 de dezembro será o dia estadual em
homenagem aos policiais civis mortos em serviço; e o dia 08 de
agosto será o dia estadual em homenagem aos policiais militares
mortos em serviço. A solenidade do ato de sanção da Lei nº 15.156, foi
realizada no Galpão Crioulo, do Palácio Piratini, e contou com a presença
de autoridades civis e militares, além de deputados estaduais.
Fonte: Serep
Polícia
Civil do Estado do Rio Grande do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário