terça-feira, 8 de maio de 2018

Sancionada Lei que institui o dia estadual em homenagem aos policiais mortos em serviço


Chefe de Polícia
   Evento - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira 08/05, o Chefe de Polícia Delegado Emerson Wendt participou da solenidade realizada no Palácio Piratini, na qual o Governador do Estado José Ivo Sartori sancionou o projeto de lei 161/16 de autoria da deputada Liziane Bayer transformando-o em lei. Ficou instituído os dias estaduais em homenagem ao Policial Civil e ao Policial Militar, mortos em serviço, e os inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Rio Grande do Sul.

O dia 02 de dezembro será o dia estadual em homenagem aos policiais civis mortos em serviço; e o dia 08 de agosto será o dia estadual em homenagem aos policiais militares mortos em serviço. A solenidade do ato de sanção da Lei nº 15.156, foi realizada no Galpão Crioulo, do Palácio Piratini, e contou com a presença de autoridades civis e militares, além de deputados estaduais.


Fonte: Serep
Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário