
Vítima era uma jovem mãe
de duas crianças. Foto: divulgação
Angelita
Antunes Barbosa, uma jovem de 25 anos e mãe de duas crianças, foi morta ontem,
por volta das 19h40min, com vários golpes de faca, no município de Bossoroca. O
autor do crime foi seu próprio marido, José Claudinei Martins, 49 anos, que
cometeu suicídio e foi encontrado na localidade de Igrejinha, interior do
município, na madrugada deste sábado (12).
Conforme
a Polícia Civil, Angelita já havia registrado ocorrência contra o assassino.
Ela, que chegou ser socorrida e levada com vida ao hospital, está agora sendo
velado na capela da Funerária Cargnelutti.
Em nota
divulgada pelo Facebook, a escola EMEF Laerte
Missioneiro Dutra, instituição onde os filhos de Angelita
estudam, lamentou o ocorrido que deixou em choque toda a comunidade às vésperas
do Dia das Mães.
“Com
pesar lamentamos a perda lastimável e tão inesperada da senhora Angelita Antunes,
mãe de alunos nossos. A comunidade escolar sofre com essa perda e solidariza-se
com sua mãe e filhos… Que Deus a receba e a virgem Maria seja a mãe de seus
filhinhos daqui em diante. Sem palavras – a dor da família é a nossa também.
Deus conforte a família”, diz o texto.
Fonte: Rádio São Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário