sábado, 12 de maio de 2018

Marido mata a esposa e comete suicídio em Bossoroca


Vítima era uma jovem mãe de duas crianças. Foto: divulgação

Angelita Antunes Barbosa, uma jovem de 25 anos e mãe de duas crianças, foi morta ontem, por volta das 19h40min, com vários golpes de faca, no município de Bossoroca. O autor do crime foi seu próprio marido, José Claudinei Martins, 49 anos, que cometeu suicídio e foi encontrado na localidade de Igrejinha, interior do município, na madrugada deste sábado (12).

Conforme a Polícia Civil, Angelita já havia registrado ocorrência contra o assassino. Ela, que chegou ser socorrida e levada com vida ao hospital, está agora sendo velado na capela da Funerária Cargnelutti.

Em nota divulgada pelo Facebook, a escola EMEF Laerte Missioneiro Dutrainstituição onde os filhos de Angelita estudam, lamentou o ocorrido que deixou em choque toda a comunidade às vésperas do Dia das Mães.

“Com pesar lamentamos a perda lastimável e tão inesperada da senhora Angelita Antunes, mãe de alunos nossos. A comunidade escolar sofre com essa perda e solidariza-se com sua mãe e filhos… Que Deus a receba e a virgem Maria seja a mãe de seus filhinhos daqui em diante. Sem palavras – a dor da família é a nossa também. Deus conforte a família”, diz o texto.


Fonte: Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário