sexta-feira, 11 de maio de 2018

Criminosos arrombam agências bancárias em Formigueiro

Suspeitos usaram de quatro a cinco reféns para cometer crime

Criminosos arrombam agências bancárias em Formigueiro  | Foto: Policia Civil / Divulgação / CP
   Criminosos arrombam agências bancárias em Formigueiro | Foto: Policia Civil / Divulgação / CP

Criminosos arrombaram durante a madrugada desta sexta-feira duas agências bancárias em Formigueiro, na região central do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), durante a ação, os suspeitos fizeram de quatro a cinco pessoas como reféns. As vítimas seriam trabalhadores que se deslocavam para o serviço.

Conforme a BM, os criminosos invadiram um Banco do Brasil e um Banrisul. Eles teriam roubado dinheiro da segunda agência, enquanto na outra foram registrados apenas danos materiais. A BM e a Polícia Civil de Santa Maria, Restinga Seca, São Sepé e Caçapava do Sul realizam buscas para prender os suspeitos. 


Renato Oliveira
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário