Criminosos arrombam agências bancárias em
Formigueiro | Foto: Policia Civil / Divulgação / CP
Criminosos arrombaram durante a madrugada desta
sexta-feira duas agências bancárias em Formigueiro, na região central do Rio
Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), durante a ação, os suspeitos
fizeram de quatro a cinco pessoas como reféns. As vítimas seriam trabalhadores
que se deslocavam para o serviço.
Conforme a BM, os criminosos invadiram um Banco
do Brasil e um Banrisul. Eles teriam roubado dinheiro da segunda agência,
enquanto na outra foram registrados apenas danos materiais. A BM e a Polícia
Civil de Santa Maria, Restinga Seca, São Sepé e Caçapava do Sul realizam buscas
para prender os suspeitos.
Renato Oliveira
Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário