sábado, 5 de maio de 2018

Brigada Militar prende em Ijuí suspeitos de roubos em agências bancárias


   Brigada Militar/divulgação

Nesta sexta-feira (4), a Brigada Militar de ijuí efetuou a prisão de quatro pessoas por envolvimento no furto qualificado as agências bancárias do Banrisul e Sicredi no município de Água Santa.

Logo após o furto nesta madrugada a Brigada Militar de Água Santa passou alerta informando o delito e características dos envolvidos, bem como que a suspeita recaia em uma quadrilha sediada em Ijuí. Os integrantes do 29º BPM durante todo o dia desenvolveram ações de inteligência policial, a fim de localizar os integrantes da quadrilha e o local que servia de esconderijo para o material subtraído.

Durante a tarde, foram localizados no interior do município, na Linha 4 Leste, o local onde havia sido deixado as armas e coletes subtraídos, local onde foi realizado abordagem policial e efetuado a prisão de dois integrantes da quadrilha. Em diligências decorrentes, foram pesos os outros dois integrantes da quadrilha, já na cidade de Ijuí.

Foram apreendidos um veículo Blazer, utilizado na prática do furto na cidade de Água Santa, sete coletes de proteção balística, objetos de furtos, duas espingardas, inúmeras munições calibre 12, miguelitos, utilizados pela quadrilha para furar os pneus das viaturas, toucas ninjas, matérias para arrombar as agências bancárias e material para envelopar os veículos utilizados pela quadrilha como forma de dissimular os carros. 

Também foi realizado a apreensão de um veículo Onix, envelopado que era utilizado pela quadrilha, com suspeita de ser clonado. O veículo vai ser submetido a perícia.

Foram presas quatro pessoas do sexo masculino, N.R.F, 42 anos, O.B.G, 43 anos, L.A.F. 44 anos, R. R. 40 anos, todos com extensa ficha criminal e com passagens pelo Sistema Prisional. 

A Polícia Civil de Ijuí realizou o auto de prisão em flagrante delito, iniciando, imediatamente diligências investigativas, coletando provas de autoria e materialidade da quadrilha em outros crimes praticados na região. 





Fonte: Paulo Marques Notícias
Fotos: Brigada Militar/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário