terça-feira, 9 de maio de 2017

Três Passos: Atividades do Mês da Enfermagem iniciam nesta terça-feira



Inicia nesta terça-feira (09), a programação do Mês da Enfermagem, em Três Passos, com o lema “A arte do cuidar”. A abertura se dará às 19h30min, seguindo de palestra sobre ética na enfermagem e postura profissional, proferida por Giancarlo Bottega, gerente de marketing da Unijuí e professor, na sala 100 da Unijuí. As atividades seguirão até o final do mês, com uma programação bastante diversificada.

Na quarta-feira, dia 10, acontece a Noite do Cinema, no Cine Globo, com a exibição do filme Cabana, com ingressos promocionais, ao valor de R$ 10,00.

Ainda esta semana, na sexta-feira, dia 12, acontecem ações em saúde, na Praça Reneu Geraldino Mertz, das 14 às 17 horas.

No dia 17 acontece uma segunda sessão de cinema, com a exibição do filme “O Poderoso Chefinho”

De 22 a 26 de maio, estará na cidade o Coren Móvel, com trabalho de diálogo e aproximação com profissionais da categoria e com a própria comunidade, com atividades das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no auditório do Hospital de Caridade.

No dia 22 de maio, acontece a palestra “Segurança do Paciente”, a cargo do Coren/RS – Conselho Regional de Enfermagem, às 19h30min, na Sala 100 da Unijuí.

No dia 23 de maio ainda acontece a palestra “A importância da humanização na assistência de enfermagem”, com Marines Petenon, enfermeira e professora da Unijuí, às 19h30min, na Sala 100 da Unijuí.

A promoção do Mês da Enfermagem, em Três Passos, é da EFA – Unidade de Educação Profissional Francisco de Assis, Prefeitura de Três Passos e Hospital de Caridade.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário