segunda-feira, 15 de maio de 2017

Fim de semana registra furtos em Redentora, Miraguaí, Tenente Portela e Bom Progresso



O fim de semana contou com diversas ocorrências de furtos em municípios da região Celeiro. 

Em Redentora, uma propriedade rural foi arrombada e o criminoso levou uma espingarda calibre 32 e cartuchos novos, duas lanternas, um aparelho de DVD e um receptor de parabólica.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h de ontem. O dono da propriedade percebeu o furto quando retornou ao local. Uma testemunha disse ter visto um adolescente saindo da residência. 

Em Miraguaí uma motocicleta foi furtada na noite da última sexta-feira. Trata-se de uma CG Titan, 125, de cor azul, placa: IJK-6233.

Em Tenente Portela, uma motocicleta furtada na madrugada de ontem foi recuperada pela Brigada Militar. A localização ocorreu no bairro Izabel, após abordagem a um suspeito de características semelhantes às informadas pela vítima.

O suspeito confessou a autoria do roubo e ainda informou a participação de outros dois cúmplices. A motocicleta foi encontrada nas proximidades e o suspeito recebeu voz de prisão.

Em Bom Progresso, a Brigada Militar atendeu a uma tentativa de furto em um mercado no centro da cidade. O registro foi efetuado à 1h10min da madrugada de ontem no estabelecimento situado na Rua 10.

O criminoso entrou no local por uma janela basculante dos fundos do prédio. O sistema de vídeo-monitoramento flagrou a ação. O bandido usava uma jaqueta camuflada e capuz.

O gerente do mercado informou à polícia que nada foi levado, apenas percebeu que o caixa estava revirado.


Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do CRPO Fronteira Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário