terça-feira, 9 de maio de 2017

Craques do Futuro de Três Passos jogou com campeão Catarinense 2017



No último sábado, 06, a Escola de Futebol Craques do Futuro foi até Chapecó e enfrentou o campeão catarinense 2017 nas categorias sub10, sub12 e sub14.

No 1° jogo da manhã pela categoria Sub10 a Craques/Ativa Seguros venceu a Chapecoense pelo placar de 5x2, os gols da Craques foram anotados por Arthur Schuermann, Guilherme Bolgenhagem e Kaua Mello em duas oportunidades cada um. Na Sub12 a Craques/Tiradentes Escavações manteve sua invencibilidade e venceu pelo placar de 2x1, gols da craques Otavio Getelina e Leonardo Rebelato. No último jogo da manhã a categoria sub14 a Craques/Drº Leonardo Bandeira saiu vencendo com gol de Felipe Urnau, porém a chape virou e venceu pelo placar de 2x1.

Além de bons jogos os meninos da Craques tiveram oportunidade de conversar, tirar fotos e alguns até receberam presentes dos atletas profissionais da Chapecoense que estavam presentes no CT e contagiaram a todos com simplicidade e atenção aos visitantes da região celeiro. A delegação da Craques também esteve presente na Arena Conda.

Na oportunidade a Escola Craques do Futuro fez um convite para Chapecoense participar do evento alusivo aos 18 anos de existência da Craques que será realizado no mês de outubro 2017. Agora a Craques retorna as atenções para Liga Tuparendi.





Fonte/Fotos: Fabio Facioni | Coordenador da Escola Futebol Craques do Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário