quarta-feira, 6 de maio de 2015

Publicação do governo do RS gera polêmica no Twitter

Tuíte fez brincadeira com fama dos gaúchos de serem resistentes ao frio

Tuíte fez brincadeira com fato dos gaúchos terem fama de não sentirem frio  | Foto: Twitter / Reprodução / CP
   Tuíte fez brincadeira com fato dos gaúchos terem fama de não sentirem frio | Foto: Twitter / Reprodução / CP

Um tuíte do perfil do governo do Estado repercutiu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira. A publicação ocorreu por volta das 8h e alguns seguidores se mostraram indignados com a brincadeira. “A massa de ar polar permanece no RS, mas a temperatura precisa cair ainda mais pra deixar a gauchada com frio ;P”, escreveu a assessoria de imprensa se referindo à fama dos gaúchos de serem resistentes ao frio.

A crítica surgiu em cima da Campanha do Agasalho, que ainda não foi lançada, apesar de já haver registro de temperaturas perto do 0°C, como foi o caso de terça-feira em Vacaria, onde a mínima registrada foi de 0,2°C. 

Segundo o gabinete da primeira-dama, que é responsável pela Campanha do Agasalho, já foram feitas duas reuniões sobre o tema. A previsão é de que mais uma ocorra antes do lançamento, mas ainda não há data definida. De acordo com assessoria de imprensa, “são muitos detalhes a serem resolvidos”.

Alguns internautas que também não concordaram com o tom da publicação fizeram alusão à declaração do governador Sartori sobre o piso do magistério, durante a campanha eleitoral, quando ele disse que categoria procurasse piso nas lojas Tumelero.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário