segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mulher sobrevive bebendo próprio leite em floresta da Nova Zelândia

Atleta de 29 anos se perdeu depois de tomar direção errada em corrida

Uma mulher da Nova Zelândia explicou nesta segunda-feira que sobreviveu bebendo seu próprio leite e se enterrando na sujeira depois de se perder quando participava no domingo de uma corrida de 20 quilômetros ao sul de Wellington.

Susan O'Brien, que se perdeu depois de tomar a direção errada na floresta, estava convencida de que morreria durante a noite devido à chuva e aos fortes ventos.

A mulher de 29 anos, vestida apenas com roupas esportivas, disse ter passado a noite rezando e pensando em sua família, ao mesmo tempo em que cavava um buraco para manter o calor corporal e se alimentava com leite materno.

"Seguia jogando sujeira em cima de mim e cada vez que ouvia algo gritava 'ajuda'", disse aos jornalistas depois que um helicóptero equipado com sensores de calor a encontrou na manhã desta segunda-feira. "Estou amamentando meu bebê, então tomei um pouco do meu leite, porque pensei que poderia me ajudar a permanecer ativa", disse.

Antes de submeter a exames no hospital, O'Brien se encontrou com seu marido Daniel, com seu filho de dois anos Jayden e com sua filha de oito meses Meisha. 


Fonte: AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário