sábado, 16 de maio de 2015

Igreja O Brasil Para Cristo de Santo Augusto lança site e Rádio Online



A Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo de Santo Augusto, realizou em rede mundial o lançamento do seu site juntamente com o Rádio Online.  O ato ocorreu na própria Igreja, onde na oportunidade foi apresentado aos evangélicos presentes todas as funções em que o site e a Rádio Online oferecem.

De acordo com o Pastor Onivaldo Castro Mazuí, o meio de comunicação foi criado com uma única finalidade, levar a palavra de Deus a todos os lares do mundo. “Não temos outro interesse a não ser pregar o evangelho a toda criatura, não estamos pedindo dinheiro ou algo parecido, queremos que Deus abençoe a sua vida, esta é a finalidade da nossa presença na sua casa, em seu trabalho ou em qualquer lugar onde você esteja”, relatou o pastor Mazuí.

O site www.obpcsantoaugusto.com é o primeiro com rádio online criado na cidade de Santo Augusto, o conteúdo é composto por informações, campanhas, estudos bíblicos entre outros, existe também um espaço no site para as pessoas fazerem o pedido de oração online.

A Rádio Online da OBPC tem uma programação composta por louvores, pregações, orações, hora certa, além dos cultos que são transmitidos ao vivo, funcionando 24 horas por dia.

A Igreja O Brasil Para Cristo está localizado na Rua Isaías de Souza 410 no Bairro São João em Santo Augusto.

Acesse: http://www.obpcsantoaugusto.com e confira.


Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário