quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereadores de Crissiumal se reuniram com o deputado Fixinha em virtude de demissões na área calçadista

Reunião aconteceu nesta terça-feira


Os vereadores crissiumalenses Paulo Moacir Haas (PMDB), Jeferson Arndt de Carvalho (PP), Maria Elisia Schmidt Tormes (PMDB), Elizério Santos Espanhol (PTB) e Ademar Machado de Oliveira (PMDB) estiveram reunidos nesta terça-feira (20) com o deputado estadual João Fisher, o Fixinha (PP) para debater demissões ocorridas na área calçadista em Crissiumal. A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa, na capita gaúcha.

Segundo informações dos vereadores, mais de 20 funcionários da Malu Calçados foram demitidos na última segunda-feira na unidade fabril crissiumalense, e a preocupação dos vereadores é de que possam ocorrer mais demissões. Com isso, Fixinha marcou uma audiência com a empresa.

O deputado é bastante ligado ao setor, e inclusive intermediou situações de crise que já ocorreram em Crissiumal em outras épocas.

O presidente do Legislativo, Paulo Moacir Haas destacou: “vários vereadores foram procurados por funcionários demitidos e ficados preocupados com a situação, já que são mais de vinte pessoas que perderam seus trabalhos. Temos que agradecer ao deputado Fixinha, que saiu de outros compromissos para nos atender. Assim que tivermos uma posição oficial da empresa, estaremos comunicando os crissiumalenses”.


Fonte: Guia Crissiumal / Foto: Divulgação
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário