terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Presos suspeitos de tentativa de latrocínio em Cruz Alta



Na manhã desta terça-feira, 27, Policiais Civis sob o comando da Delegada Regional Caroline Bamberg, efetuaram duas prisões temporárias e uma prisão preventiva. Os três indivíduos são suspeitos de praticar a tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada do dia 24 de fevereiro.

Nesta ação foram presos J.F. de O., 25 anos; J.L. dos S.G., 19 anos e de J.I.F.R., 18 anos. Alguns objetos roubados foram encontrados e recuperados pela Polícia Civil, bem como as roupas utilizadas pelos detidos, para auxiliar na confirmação da autoria do crime. Em suas casas, foram encontrados cartuchos de arma de fogo.

O homem de camiseta cor de rosa estava em saída temporária do Presídio Estadual de Cruz Alta desde o dia 20 de fevereiro e devia se apresentar hoje novamente no ao local.

O trio foi encaminhado para o Presídio de Cruz Alta.

O caso

Por volta das 4h45 do sábado, 24, uma família constatou que havia um homem dentro de sua residência. Tão logo ele foi flagrado pela dona da casa, já idosa, ele avançou contra ela e lhe desferiu facadas. O marido, dentista aposentado, tentou intervir e levou 11 facadas. A filha do casal também estava na residência e na intenção de proteger seu bebê, trancou-se no quarto.

Após desferir os golpes de faca contra as vítimas, o meliante roubou telefones celulares, um notebook, óculos de sol e outras coisas que não foram ainda contabilizadas.

O dentista aposentado passou por duas cirurgias. Sua esposa também passou por intervenções cirúrgicas. O estado de saúde do casal não nos foi informado. A filha do casal e o bebê não tiveram ferimentos.



Fonte: BIANCA CONRAD
Cruz Alta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário