terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Santo Augusto: IFFar recebe primeiras turmas dos cursos de Agronomia e Administração

Estudantes foram recepcionados pelos professores e servidores durante o dia e a noite de ontem


As aulas para os cursos superiores do Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto iniciaram ontem, 26. A exceção é para as 
turmas ingressantes dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Computação e Tecnologia em Alimentos, que aguardarão o término do processo seletivo de vagas remanescentes para iniciar as aulas. 

Ao completar 10 anos, a instituição inicia o semestre com novidades. Além dos veteranos e dos novos estudantes dos cursos já tradicionais do IFFar, a comunidade acadêmica recebeu os matriculados nos dois novos cursos da instituição – Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Administração. 

No total, são 80 estudantes que vieram de várias partes do estado para estudar em Santo Augusto. Além dos estudantes da região, temos gente de São Leopoldo e Arroio do Tigre, mas o predomínio é de estudantes de Santo Augusto, informou a Assessoria de Comunicação do IFFar. A seleção ocorreu através do SISU. 

As aulas no curso de Bacharelado em Agronomia serão ministradas à tarde e à noite – o curso tem duração de cinco anos. Já o Bacharelado em Administração terá duração de quatro anos, com aulas no período noturno.







Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário