quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PRF atende saída de pista seguida de capotamento em Boa Vista das Missões


PRF ATENDE SAÍDA DE PISTA SEGUIDA DE CAPOTAMENTO EM BOA VISTA DAS MISSÕES

Na tarde desta quarta-feira (21) a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito no km 81 da BR 386, em Boa Vista das Missões.

Chegando ao local, constatou-se que o veículo Toyota Hilux, com placas de Dois Irmaõs das Missões, que seguia pela rodovia no sentido Sarandi, havia aquaplanado, momento em que saiu de pista, colidiu em um barranco, vindo a capotar em seguida. Chovia no momento do acidente.

O veículo era conduzido por um homem de 26 anos, que teve lesões leves, e ocupado por outras duas pessoas, um homem de 24 anos e outro de 33 anos, que se feriram com maior gravidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e outra do SAMU de Seberi estiveram no local para o socorro das vítimas. O trânsito ficou com fluxo em apenas uma das faixas por aproximadamente uma hora.

O veículo foi removido do local e será encaminhado para a Polícia Judiciária para perícia. As causas do acidente serão apuradas. 

A PRF orienta a todos os condutores que dirijam com maior cautela e velocidade reduzida nos períodos de chuva, evitando assim possíveis acidentes.


Fonte: PRF - Polícia Rodoviária Federal
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário