quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ExpoAgro Cotricampo intensifica preparativos para receber o público



Nestes últimos dias foram intensificados os preparativos para a 3ª ExpoAgro Cotricampo, que inicia quinta-feira e segue até sábado, na área experimental da cooperativa, em Campo Novo. A organização do evento espera um público entre 15 e 20 mil pessoas nos três dias de feira.

Um dos destaques na programação serão as dinâmicas e dias de campo, voltadas às culturas da soja e milho, com a participação de profissionais das empresas que trabalham com tecnologias para produção de grãos.

Serão cerca de 150 expositores presentes, em um espaço que recebeu uma série de melhorias e ampliações: construção de um pavilhão de 200 metros quadrados, onde estarão instaladas as instituições financeiras, agropecuárias e públicas, e onde também será o espaço para as palestras.

Foram construídos novos sanitários, ampliado o estacionamento interno, ampliação da área onde estarão as máquinas e implementos agrícolas e um maior espaço para o descanso do público, entre as atividades que estão propostas, com novas acomodações na praça de alimentação e restaurante.

A ExpoAgro Cotricampo inicia nesta quinta-feira, a partir das 8 horas. Caravanas de diversos municípios da área de abrangência da cooperativa são esperadas nos três dias de evento. Os interessados podem se inscrever nas unidades da Cotricampo, para garantir o transporte coletivo.

Destaque na quinta-feira, para o Fórum Soja Brasil, a partir das 9h30min, que terá cobertura para todo o Brasil através do Canal Rural.

PROGRAMAÇÃO – QUINTA-FEIRA (22/02)
8h – Abertura dos Portões
9h – Dia de Campo (Campo Experimental)
9h30min – Fórum Soja Brasil
Com transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Rural
12h – Intervalo para almoço
13h – Dia de Campo – visitação livre (Campo Experimental)
13h30min às 17h30min – Dinâmicas de máquinas e implementos agrícolas (Área de Testes)
14h – Palestra 01
Sucessão familiar rural no campo, com Alexandre Pasqualini
(Auditório do Sescoop)
18h – Encerramento e fechamento dos portões


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário