sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Santo Augusto: Empresários pedem agilidade em obra na Avenida do Comércio


Em entrevista à Rádio Querência, empresários afirmaram não ser contra a realização da obra, mas pediram agilidade no serviço


A obra de drenagem e repavimentação que está ocorrendo em um trecho da Avenida do Comércio até a Rua Guerino Boligon tem dado o que falar. Empresários afirmam estar tendo prejuízos e reclamam da lentidão do trabalho desempenhado pela empresa vencedora da licitação, e do prazo, estipulado em 90 dias. 

Depois de se reunirem com representantes da Prefeitura na tarde de ontem, nesta sexta-feira, 23, pela manhã, dois empresários – Mauro Heck e Juliana Backes Lutz, vieram à Rádio Querência, esclarecer suas reivindicações – estas que começaram na rede social e geraram muita repercussão. A Presidente da Associação Comercial Indústria, Serviço e Agropecuária – ACISA, Maria Inês Antonow, também participou da entrevista, ela afirmou que a associação apoia os associados, mas compreende a necessidade da obra para o município. 

Durante a entrevista, os empresários afirmaram que não são contra a obra, que é uma reivindicação dos munícipes que residem na região, no entanto, sentiram a necessidade de expor a situação que estão presenciando, situação esta de lentidão na execução dos serviços, pois a mesma afeta diretamente seus comércios. 

Segundo os empresários, ao fim da reunião na prefeitura, o prefeito, Naldo Wiegert, informou que entrará em contato com a empresa para que os trabalhos sejam agilizados. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário