segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cresol realiza pré-assembleias nesta semana em Santo Augusto e Chiapetta

Encontros vão ocorrer em São Jacó e em Chiapetta


A CRESOL realiza nesta semana duas importantes pré-assembleias, uma em Santo Augusto e uma em Chiapetta. 
 
Já tradicionais em todo início de ano, os encontros visam à prestação de contas da cooperativa para seus associados. Neste ano, entre outros pontos, os associados vão decidir sobre a destinação das sobras, cerca de dois milhões de reais, informou em entrevista à Rádio Querência, o gerente da unidade de Santo Augusto, Jones Mattioni. 
 
Em Santo Augusto, o encontro vai ocorrer na próxima quarta-feira, 21, na comunidade de São Jacó, com início às 19h30min. Já em Chiapetta, a pré-assembleia será na quinta-feira, 22, no mesmo horário, no salão paroquial. 
 
O conselheiro, Valdecir Galina, reforçou a importância dos associados participarem das pré-assembleias, pois, neste ano, durante as reuniões, serão escolhidos cinco delegados e cinco suplentes - pessoas que irão representar os associados da região na Assembleia Geral, que ocorre em Constantina, no dia 6 de abril. Em outros anos, as unidades reuniam seus associados e iam todos até Constantina, porém, com a mudança, o encontro geral será restrito. 
 
Todos os associados da Cresol, juntamente com a família, podem participar das pré-assembleias.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário