segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SEBRAE desenvolve projeto Perfil Empresarial em Santo Augusto

Projeto surgiu após uma parceria entre ACISA, SEBRAE e Prefeitura


A partir de uma parceria entre ACISA, SEBRAE e Prefeitura, especificamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDECOM, os empresários de Santo Augusto poderão se beneficiar, gratuitamente, do projeto Perfil Empresarial. 

As atividades, que nada mais é do que uma consultoria a empreendedores e empresários, iniciaram hoje. O objetivo, segundo a presidente da ACISA, Maria Ines Antonow, é proporcionar alternativas de crescimento para as empresas locais. 
 
Em entrevista à Rádio Querência, a consultora do SEBRAE, Viviane Lucca, explicou que a proposta visa atender micro e pequenas empresas, ou seja, empresas com faturamento anual entre 361.000,00 a 4.800.000,00. 

O trabalho consiste na realização de um diagnóstico empresarial em cinco áreas, são elas: financeiro, planejamento, processos, mercado e pessoas. No final do atendimento, é apresentado ao empresário o relatório final mostrando como a empresa está nas cinco áreas, como também um comparativo da empresa com o segmento a nível de estado. A partir deste resultado, são propostas recomendações de melhoria, caso sejam necessárias. 

Interessados em participar do projeto Perfil Empresarial podem entrar em contato com a ACISA ou com a SEDECOM. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário