quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Expodireto Cotrijal: olhos do Brasil e da América Latina se voltam para a região na próxima segunda


   Créditos: Divulgação

Inicia na próxima segunda-feira, (5) e segue até o dia 9 de março, a 19ª edição da Expodireto Cotrijal. Neste período os olhos do Brasil e da América Latina estarão voltados para a nossa agricultura, em Não-Me-Toque.

A Cotrijal apresentou nesta semana também números positivos aos associados, durante assembleia geral, no parque da Expodireto Cotrijal. Com crescimento de 15,6% com relação a 2016, o faturamento de 2017 bateu recorde e novamente a cooperativa dividiu as sobras com os associados.

Em entrevista na Uirapuru, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Shroeder, afirmou que os números recordes evidenciam o bom momento da agricultura, e com isso a previsão de novamente uma feira de sucesso. Mesmo com o período econômico complicado, a feira é um balizador da agricultura e mostra que o setor não para. A montagem dos estandes já está em fase final e os participantes deverão encontrar um parque melhorado, a exemplo do que ocorre em cada edição.

Enio explicou que a feira é muito mais do que uma semana de exposições e vendas, mas sim um evento que movimenta a economia o ano todo, já que muitos negócios são fechados meses depois. Isso é feito por uma equipe que permanece o ano todo em contato direto com interessados que passaram pela feira.

Enio também lembrou da importância da Rádio Uirapuru, que sempre esteve presente no local com estante próprio, o que foi feito de forma pioneira. Conforme o vice-presidente, com isso a Uirapuru é a grande responsável por divulgar para toda a região tudo que acontece no parque ao longo da semana, sendo uma referência de informações sobre o evento.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário