domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mãe suplica para assaltantes liberarem criança do interior de carro roubado em Três de Maio


Mãe suplica para assaltantes liberarem criança do interior de carro roubado em Três de Maio

Uma família viveu momentos de pavor por volta das 23h desta sexta-feira (23-02), no instante em que dois bandidos anunciaram um assalto e roubaram um veículo VW Voyage  na rua Senador Pinheiro, imediações do CFC Mario Machado, em Três de Maio.

Conforme informações, a família, tinha acabado de chegar em casa e estavam manobrando o veículo para entrar na garagem. Nesse instante dois bandidos armados anunciaram o assalto e roubaram dinheiro da vítima e o veículo da família. Porém uma menininha de 3 anos de idade estava no banco traseiro do carro. A menina somente foi liberada depois de muitos pedidos desesperados da mãe que chegou a suplicar.

Em seguida a dupla fugiu com o carro em direção ao município de Horizontina, sendo acompanhado pelas viaturas da Brigada Militar. Já em território de Horizontina, o motorista assaltante perdeu o controle e o carro capotou. Na sequência, os policiais militares realizaram a prisão de um dos assaltantes. Porém o comparsa conseguiu fugir por uma lavoura de soja.

Com o bandido preso os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com 05 cartuchos, bem como o dinheiro roubado da família.
 

Fonte: No Ar Notícias
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário