terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Morre menino de 10 anos atingido com tiro na cabeça em Salto do Jacuí, delegado aponta desavenças pelo tráfico de drogas como motivação de ataques


Um veículo foi encontrado queimado na entrada da cidade. A polícia acredita que é o carro utilizado pelos criminosos. Foto: Cleber Moura

Morreu na noite de segunda-feira, 27, o menino Luciano Graeff, de 10 anos que foi atingido na cabeça por um tiro. Ele estava internado no hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta e não resistiu. A criança é um dos atingidos por disparos de arma de fogo, nos ataques que ocorreram na tarde do mesmo dia em Salto do Jacuí.

Na casa onde estava o menino, na Travessa Castelo Branco, Bairro Portão, também estavam uma mulher de 39 anos e duas jovens de 22 anos que também foram atingidas. Todas estão internadas. Uma delas, a mãe do menino, em estado grave.

Antes deste ataque, um homem identificado como Altair Fernando Graeff, de 36 anos, foi morto a tiros no Bairro Cruzeiro. O delegado Rafael dos Santos, conta que Graeff é suspeito de envolvimento na morte de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, que ocorreu ainda no domingo, 25, mas foi encontrado nesta segunda, por volta das 14h, em uma lavoura de soja, nas proximidades do aeroporto.

Conforme o Delegado, a principal suspeita é que as mortes tenham relação com o tráfico de drogas na região.

Um veículo foi encontrado queimado na entrada da cidade. A polícia acredita que é o carro utilizado pelos criminosos.


Central de Notícias - Rádio Geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário