domingo, 25 de fevereiro de 2018

Menina de 9 anos é estuprada pelo tio em Passo Fundo


Menina de 9 anos é estuprada pelo tio em Passo Fundo
   Créditos: Brigada Militar

Um crime barbaro chocou a comunidade do Magi de Cesaro na noite de ontem (24). A Brigada Militar foi chamada, por volta das 22h, para atender uma ocorrência de estupro de uma menina de apenas 9 anos de idade.

Rapidamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, foi até o local e conversou com o pai da menina, o qual informou que a menina sentia muitas dores e precisava ir para um hospital. Enquanto ela foi conduzida por policiais ao Hospital São Vicente de Paulo a guarnição permaneceu no local para localizar o autor do estupro, momento que o pai da vítima disse ser um homem que fugiu para o mato.

Os policiais iniciaram as buscas nas proximidades, quando chegou uma informação via rádio de que o estuprador estaria escondido debaixo dentro da casa onde ocorreu o crime.

Os policiais entraram na casa, questionaram o pai da menina que novamente disse não saber onde ele estava, mas acabaram achando o estuprador escondido embaixo da cama, sendo então encoberto pelo pai da vítima, informação esta que consta na ocorrência policial.

Foi dada voz de prisão ao estuprador, um rapaz de 19 anos, irmão do pai da menina e então tio da vítima. Ele residia com a família na mesma casa. Pelo pai da vítima ter acobertado o caso ele foi detido junto com o estuprador e conduzido até a delegacia, mas somente o responsável pelo estupro ficou preso em flagrante.

Não há informações sobre a presença de mais pessoas, como a mãe, na casa no momento do fato, mas uma mulher foi arrolada como testemunha.

A criança foi submetida a exame de conjunção carnal que foi atestado como positivo por um médico e ela segue no Hospital São Vicente de Paulo. O nome da rua e dos envolvidos no crime será preservado para não levar à identificação da vítima, como estabelece a lei.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário