segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Padrasto suspeito de matar enteado em Tio Hugo se entrega à polícia



Na manhã de ontem (25), o padrasto suspeito de matar seu enteado no município de Tio Hugo se apresentou na Delegacia de Polícia de Victor Graeff. O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro.

Demerval Leite, 55 anos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar). A Polícia Civil de Carazinho está investigando o caso.

Conforme a Polícia, o crime teria sido motivado por uma discussão na residência, após o homem chegar alcoolizado de um bar. O suspeito ainda disparou contra a companheira, mas não acertou e fugiu do local.

Relembre o caso

Por volta das 15h do dia 10 de fevereiro Demerval Leite, 55 anos, matou seu enteado, de apenas 14 anos, identificado como Nalbert Gabriel Corrêa Rodrigues, com um tiro no peito.

O crime ocorreu no município de Tio Hugo, nas proximidades da BR 386, dentro da residência onde o homem vivia com a mãe do adolescente.

A vítima foi socorrida mas não resistiu ao ferimento e morreu. Após acertar o enteado o homem atirou contra a esposa, mas não a atingiu. Ele fugiu em seguida e até ontem permanecia foragido.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Carazinho, a mãe do menino já tinha registrado uma ocorrência de Maria da Penha há um ano, quando separou-se do homem, mas na sexta-feira (9) eles reataram. Em 24 horas o homem voltou para casa alcoolizado e a tragédia aconteceu.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário