domingo, 18 de fevereiro de 2018

Passo Fundo: Dupla é detida em flagrante por embriaguez após dar cavalo de pau na frente da polícia


   Créditos: Cissa Battistella/Rd Uirapuru

A Brigada Militar prendeu dois homens em flagrante, nesta manhã (18), por embriaguez ao volante. Os policiais presenciaram o momento em que o condutor do veículo deu um cavalo de pau no meio da rua e saiu em alta velocidade.

Segundo relatos, a dupla estava em um veículo GM/Corsa de cor verde, trafegando na Vila Planaltina, quando, na rua João Lângaro, foi ouvido um forte barulho. Os policiais saíam da padaria e viram toda ação. Eles suspeitaram que pudessem ser assaltantes prontos para atacar o estabelecimento, então perseguiram os suspeitos.

A cerca de meia quadra da padaria, em um posto de combustível, estava o carro. O motorista e o carona foram abordados e identificados. Ambos estavam embriagados. O condutor do veículo, identificado como Diego dos Santos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já o carona, que é o proprietário do automóvel, teve a habilitação cassada por dirigir embriagado em diversas outras ocasiões.

A dupla foi conduzida à delegacia. O motorista se negou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado por este motivo, além de direção perigosa. Ele e o carona foram liberados após registro de ocorrência. O veículo foi recolhido ao pátio do guincho.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário