sexta-feira, 29 de abril de 2016

Santo Augusto: Prefeitura e RGE realizam Recadastramento dos Pontos de Iluminação Pública



O Prefeito José Luiz Andrighetto recebeu no Gabinete na manhã de quinta-feira, (27), os Srs. Paulo Padilha e Paulo Margarin, representantes da Empresa SINGEL Serviços às Concessionárias com sede em Porto Alegre, empresa que presta serviços a RGE – Rio Grande Energia.

Os mesmos entregaram ao Prefeito, documentos que mostram um relatório final com os resultados do Recadastramento dos Pontos de Iluminação Pública e outros pontos de consumo de energia elétrica ligados sem medição, realizado no período de 15/03/2016 a 07/04/2016.

No documento, que vem assinado pelo Sr. Marciano Andre Knebel, Consultor de Negócios da RGE, consta que no cadastro da RGE estão registradas 2.029 lâmpadas no Município de Santo Augusto, o que representa um consumo de energia mensal aproximado de 104.641kWh. O recadastro efetuado pela empresa Power Service (SINGEL), registrou 2.335 lâmpadas, correspondendo 15,08% maior do que o número de lâmpadas registradas para este Município. Esta diferença entre o consumo de energia sem medição cadastrado e instalado é de 46,22% sendo que, com esta nova medição o consumo passará a ser de aproximadamente 153.009kWh (consumo varia de acordo com o número de dias de cada mês).

O Prefeito José Luiz Andrighetto enfatiza que, é de suma importância este novo levantamento, pois o último realizado no nosso município foi no ano de 2002, portanto, estava desatualizado. O ato também contou com o acompanhamento dos servidores, Valdez Krampe e Sadi Dias da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito - SMOV.


Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário