sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem morre ao tentar invadir ponto de tráfico com granadas em Porto Alegre

Bombas caseiras estavam presas ao corpo do suspeito no Morro Santa Tereza

Homem é morto ao tentar invadir ponto de tráfico com granadas em Porto Alegre | Foto: Samuel Vettori / Record / Especial / CP
   Homem é morto ao tentar invadir ponto de tráfico com granadas em Porto Alegre
   Foto: Samuel Vettori / Record / Especial / CP

Um homem foi morto após uma troca de tiros registrada durante a madrugada desta sexta-feira no Morro Santa Tereza, na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), ele teria tentado invadir um ponto de tráfico na região com duas granadas artesanais presas ao corpo.

A BM foi acionada para atender um tiroteio na rua Dormênio e a informação indicava um confronto entre criminosos que estavam em dois carros. Testemunhas relataram ter ouvido duas explosões pouco antes da chegada dos policiais militares (PMs). 

Ao chegaram ao local, os PMs encontraram o homem gravemente ferido. Além das granadas presas ao corpo, ele também usava um colete balístico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

Mais tarde, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para remover duas granadas caseiras encontradas na região do crime. Os explosivos foram recolhidos e detonados em um local seguro.


Rádio Guaíba
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário