quarta-feira, 27 de abril de 2016

Já classificado, Tupi recebe o União nesta quinta-feira em Crissiumal

Jogo inicia às 15h30min

Depois de garantir a sua classificação à segunda fase da Divisão de Acesso de 2016 no último final de semana o Tupi FC volta a campo em Crissiumal nesta quinta-feira (28).

No Estádio Rubro-Negro, a partir das 15h30min o time crissiumalense recebe o União Frederiquense, que também já está garantido na próxima fase.

No jogo desta quinta-feira o Tupi busca vencer mais um jogo diante do seu torcedor, mantendo a sua invencibilidade de mais de dois anos em casa, além de aumentar sua pontuação, melhorando sua posição na tabela de classificação.

A escalação do rubro-negro para o jogo ainda não foi divulgada, porém, o Tupi deverá ter força máxima, com Paulo Marques mandando a campo o que tem de melhor. O Tupi deverá poupar alguns titulares na última rodada da fase no domingo em Santo Ângelo, dependendo da situação da tabela. O provável Tupi tem: Jonatas, Rossi (Thiago Bob), João Carlos, Talheimer e Richard; Jeferson Prill, Luis Felipe, Da Silva, Diogo e Felipinho; Maicon Santana.

O União Frederiquense vive excelente momento. No primeiro turno as duas equipes empataram em um movimentado 3 a 3 em Frederico Westphalen, mas depois daquele jogo o União trouxe o treinador Daniel Costa Franco e vários novos atletas, melhorando consideravelmente a sua participação na competição. Se repetir o time que venceu o Santo Ângelo por 1 a 0 no último domingo o União terá: Gil Grando, Felipe Chagas, João Antônio, Gil e Busanello, Rafael Muçamba, Germano, Ronaldinho Gramadense e Lucas Santos; Léo Mineiro e Dudu Mandai. A excelente fase de Léo Mineiro, goleador da competição, anima os torcedores do União.

Na história será apenas o terceiro confronto entre as duas equipes. Até agora, nos dois confrontos anteriores, em 2014 o União venceu por 1 a 0 e neste ano as equipes empataram em 3 a 3.

Como no jogo do primeiro turno Marcos Sacon apita o jogo. Marlon Moreira e Jonas André Carls serão os auxiliares, com Franciel Horn como quarto árbitro e Rodrigo Pasinato como Delegado.

Jogos de quarta-feira:
Santa Cruz x Brasil-FAR
Caxias x Esportivo 
Marau x Panambi

Jogos de quinta-feira
Guarani x Pelotas 
Riograndense x Avenida 
Inter-SM x São Gabriel 
Santo Ângelo x São Luiz 
Tupi x União

Ingressos antecipados para Tupi x União serão vendidos até o meio dia nos pontos de venda ao valor de apenas R$ 10,00.

Foto: Arquivo Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário