Chuva interrompe BR 116 e deixa veículos ilhados em São Lourenço do Sul
A BR 116 está interrompida em dois pontos onde as cabeceiras das pontes Viúva Tereza e do Arroio do Pinto romperam, nos km 471 e 468, em São Lourenço do Sul, no Sul do Estado, por causa da chuva que iniciou na noite de quarta-feira. Diversos veículos estão ilhados, inclusive uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que se deslocava de Camaquã para o local e ficou presa no km 470. Um ônibus com passageiros também não conseguiu trafegar e os ocupantes estão fazendo a travessia a pé.
O desvio é feito por Caçapava do Sul, na Campanha, passando por Pântano Grande. O trajeto é de cerca de 200 quilômetros. Os condutores que precisam chegar às cidades da Região Sul devem pegar a BR 392 e a BR 390, onde começam as interrupções das pistas.
A PRF informa que não há previsão de liberação e que agentes estão orientando o trânsito. No entanto, existe retenção de fluxo nos dois pontos da rodovia.
Dois caminhões caíram no Arroio do Pinto, por volta das 3h desta quinta-feira, na BR 116, em São Lourenço do Sul. A cabeceira da ponte no local rompeu por conta da chuva, mas os condutores não viram e acabaram dentro da água. Um deles conseguiu sair sozinho, mas o outro ficou em cima do capô do veículo e aguardou o socorro dos bombeiros de Pelotas. Marcos Westhal, 39 anos, foi retirado com a ajuda de cordas e boias e levado ao Pronto Socorro Municipal de Pelotas. Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário