sexta-feira, 5 de abril de 2019

Homem que desapareceu durante enxurrada é encontrado morto em Paraíso do Sul

Senildo Matte, de 28 anos, estava em um carro junto com um amigo, que conseguiu se salvar. Veículo foi levado pela água na noite de quinta-feira (4), e corpo foi localizado na manhã desta sexta (5).

Carro levado por enxurrada em Paraíso do Sul é encontrado — Foto: Brigada Militar/Divulgação
   Carro levado por enxurrada em Paraíso do Sul é encontrado — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (5) o corpo do homem que havia desaparecido após o carro em que ele estava ter sido levado por uma enxurrada na noite de quinta-feira (4), em Paraíso do Sul, Região Central do estado. Senildo Matte, de 28 anos, estava com um amigo, que conseguiu se salvar.

Conforme a Brigada Militar, antes de o veículo ser levado pela enxurrada, o amigo, de 29 anos, saiu para verificar a altura da água.

Os dois seguiam em direção à cidade, numa estrada conhecida como Linha Campestre, no interior do município, quando foram pegos de surpresa pela forte chuva, por volta das 22h.

Ainda segundo a Brigada Militar, uma sanga transbordou a 10 quilômetros da cidade. Nas buscas ao homem desaparecido, o carro foi localizado antes. Mais tarde, a equipe de resgate encontrou o corpo, que estava a cerca de 500 metros do veículo.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu mais de 140 milímetros em Paraíso do Sul nas últimas horas. A média histórica do mês de abril é 154,3 mm. A chuva da última noite e madrugada corresponde a 90% da média de abril no município.


Por G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário