segunda-feira, 29 de abril de 2019

Passo Fundo: Filho é esfaqueado pelo pai no bairro Zachia

De acordo com boletim de ocorrência, homem chegou em casa bêbado e teria obrigado a companheira a manter relações sexuais com o mesmo. Diante da negativa passou a agredir mulher e filho


A Brigada Militar foi comunicada na noite deste domingo, 28, através do telefone 190, sobre um homem que teria dado entrada no hospital São Vicente de Paulo com ferimentos de arma branca.

Ao comparecer no local a Brigada Militar confirmou a informação e encontrou a vítima, um homem, que relatou ter sido esfaqueado pelo pai quando separava uma briga entre o mesmo e a sua mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DPPA, a mulher também estava no local e relatou que o marido havia chegado em casa bêbado e teria lhe obrigado a ter relações sexuais com o mesmo. Diante da negativa o homem passou a ofender e agredir a companheira. O filho, para apartar a briga entrou no meio da confusão e acabou sendo esfaqueado pelo pai.

A mulher relatou ainda que o seu marido fez ameaças de morte contra ela e o filho e ainda tentou agredi-la, sendo que ainda danificou parte da mobília da residência, cortou  fios elétricos e ameaçou colocar fogo na residência.

Na confusão sobrou para todos. Pai, filho e a mulher necessitaram ser conduzidos ao hospital para atendimento médico.

De acordo com informações da mulher agredida ela possui medida protetiva contra o companheiro.

A Brigada Militar em verificação ao sistema informatizado de dados identificou que o homem cumpre prisão em regime domiciliar em outro endereço que não na casa onde ocorreram as agressões e ameaças.

Diante dos fatos, mãe e filho foram conduzidos ao Hospital São Vicente de Paulo, o agressor foi levado para o Hospital de Clínicas e o registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as medidas cabíveis.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário