terça-feira, 16 de abril de 2019

Homem se apresenta como suposto autor de homicídio no interior de Três Passos, mas polícia investiga indícios

Homem foi ouvido, mas não está detido, pois polícia deve fazer novas diligências para esclarecer o caso


Um homem se apresentou à Polícia Civil, ontem à noite, dizendo ser o autor do homicídio ocorrido no interior de Três Passos, entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. O indivíduo teria contatado a BM, que o buscou no Bairro Sulserra e encaminhou à Delegacia de Polícia.

O homem foi ouvido, mas não está preso, pois a Polícia Civil busca mais elementos e indícios que comprovem que realmente o suspeito foi o autor do crime.

Como foi o caso
 
Um homem foi encontrado morto, no início da manhã de segunda-feira, na localidade de Lajeado Três Passos, interior do município de Três Passos. Identificado como Valdelino Moyses de Moura, de 63 anos de idade, seu corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de sua residência, por pessoas da comunidade, que comunicaram a Polícia Civil por volta de 8 horas da manhã. A polícia estima que a morte tenha ocorrido entre 22h20min e 22h50min de domingo.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia, apresentando diversas perfurações por golpes de faca. As motivações para o crime ainda estão sendo apuradas.


Fonte/Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário