domingo, 21 de abril de 2019

Presidentes de sindicatos dos municipários de Redentora e Palmitinho morrem após acidente na BR 386, em Seberi

Uma mulher, servidora da prefeitura de Palmitinho, teve fratura exposta e foi encaminhada ao hospital de Tenente Portela

   Acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (21) (Foto e vídeos: PRF)

Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida, após uma saída de pista, por volta de 7h40min deste domingo (21), na BR 386, em Seberi, em trecho nas proximidades do frigorífico Adelle e do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um veículo Cobalt, com placas de Brasília (DF), que seguia no sentido Iraí – Porto Alegre, aquaplanou e saiu de pista. O carro acabou colidindo com árvores que ficam às margens da rodovia.

Com a colisão, os três ocupantes ficaram presos às ferragens. O condutor e o passageiro da frente morreram no local. Eles foram identificados como Marino da Silva, presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, e José Carlos Lagger, presidente do Sindicato dos Municipários de Redentora.

Uma mulher que estava no banco traseiro teve fratura exposta e teve que ser desencarcerada com ajuda dos bombeiros. Em seguida foi encaminhada ao hospital de Tenente Portela. Ela é servidora pública municipal na prefeitura de Palmitinho.

A PRF fez o primeiro atendimento. Polícia Civil e SAMU compareceram ao local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Frederico Westphalen e o carro foi removido para pátio conveniado.

Capotamento

Poucos minutos antes, a PRF de Seberi localizou um automóvel Focus, de cor branca, em situação de capotamento, no km 54 da BR 386, também em Seberi, a cerca de 500 metros do local do acidente com o Cobalt. Conforme a ocorrência, o veículo estava abandonado no local.


Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário