segunda-feira, 15 de abril de 2019

Brigada Militar apreende 400 caixas de fumo picado, três tratores e até uma carreta no interior de Crissiumal

Fumo estava sendo transportado para a Argentina irregularmente


A Brigada Militar de Crissiumal apreendeu durante este sábado, dia 13 de abril de 2019, uma carga com 400 caixas de fumo picado que estava sendo transportado irregularmente para a Argentina através do Rio Uruguai, além de uma carreta Ford Cargo 4532 e de três tratores Massey Ferguson.

A apreensão foi realizada após denúncia anônima, por volta das 13h30min, em um porto clandestino da localidade de Esquina Cardoso, localizado a mais de 25 quilômetros do perímetro urbano de Crissiumal.

A carreta tem placas de Porto Xavier e segundo informações da Brigada Militar, colhidas pela reportagem do Guia Crissiumal, homens manuseavam as caixas, acomodando as mesmas em uma embarcação, de onde levariam o fumo picado para o lado argentino da margem do rio.

Três homens foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para serem ouvidos. Os mesmos trabalhavam no transbordo da carga.

O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia por volta das 21h15min, chamando a atenção dos crissiumalenses e o comboio foi filmado pelo Guia Crissiumal.

A H resgate e serviço de Guincho Trabalho na remoção.





Postado: Clécio Marcos Bender Ruver
Fonte / Fotos: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário