quinta-feira, 11 de abril de 2019

Tenente Portela: Internautas denunciam ao site Portela Online – Terrenos e pneus abandonados


Foto: Enviada por Whatsapp do site Portela Online

Na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, o site Portela Online já recebeu ao menos duas denuncias por parte de internautas preocupados com descaso de proprietários com seus terrenos e lixos. A maior preocupação por parte deles é com relação a proliferação do mosquito causador da Dengue.

Em Tenente Portela já são 7 os casos confirmados de dengue autóctones, ou seja, a doença foi contraída dentro do município. Outros 12 casos suspeitos estão sendo investigados.

A primeira denuncia, esta realizada através de uma ligação, foi de um morador do bairro Caxambu, o qual relatou sobre um terreno que está tomado pelo matagal, infestado de répteis e insetos, além de ter o acúmulo de lixo. Segundo ele o pátio baldio fica nas proximidades de uma Igreja do bairro e os proprietários não residem na cidade e até o momento ninguém tomou uma providência, apesar de suas reclamações.

A outra denuncia [a da foto] é de pneus depositados em frente a uma propriedade rural localizada na estrada de terra que liga a cidade de Tenente Portela a linha Manchinha. O internauta enviou a foto e escreveu para o Whatsapp do site Portela Online “Plena campanha contra a dengue e o morador colocando pneus em frente a propriedade!”.


Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário