domingo, 21 de abril de 2019

Morre segunda vítima de acidente ocorrido em março no trevo do Citegem

Maunier Pedro Schwab era o motorista da Saveiro que colidiu em um ônibus no último dia 16 de março. Ele estava internado em Passo Fundo.

   A batida ocorreu por volta da 0h10min daquele sábado, dia 16 de março. (Foto: Divulgação/PRF)

A segunda vítima envolvida no acidente ocorrido no dia 16 de março, no trevo de acesso a Humaitá, morreu na madrugada da última sexta-feira. Maunier Pedro Schwab, de 62 anos, estava internado no hospital de Passo Fundo onde faleceu por volta das 2h15min. Ele era o motorista da VW Saveiro que colidiu em um ônibus no trevo de entroncamento da ERS 207 com a BR 468, local conhecido como trevo do Citegem.

A Saveiro vinha de Humaitá pela rodovia estadual e, ao ingressar na BR, colidiu no ônibus que transitava na preferencial, em direção a Três Passos. A batida ocorreu por volta da 0h10min daquele sábado, dia 16 de março. O passageiro morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Danilo Mallmann, de 61 anos. Conforme a PRF, os ocupantes do ônibus não se feriram.

O corpo de Maunier foi velado na Capela Mortuária da Funerária Wegmann, em Humaitá. O sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, dia 20, no Cemitério São Roque. Maunier deixa a esposa e dois filhos.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário