sexta-feira, 19 de abril de 2019

Grave acidente em Soledade deixa seis pessoas mortas

Quatro pessoas de uma mesma família estão entre as vítimas

Grave acidente em Soledade deixa seis pessoas mortas
   Créditos: PRF/Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas mortas na rodovia BR-386, em Soledade, próximo ao Parque das Tuias, na madrugada desta sexta-feira (19). Uma sexta vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no Hospital São Vicente de Paulo. O fato ocorreu por volta das 02h50 e a PRF realizou o atendimento da ocorrência.

Segundo informações, um veículo Fiat Tempra, com placas de Caxias do Sul, teria colidido frontalmente com um GM Corsa, com placas de Pato Branco, Paraná, após invadir a pista contrária.

No veículo GM Corsa, do Paraná, morreram quatro pessoas da mesma família. Estavam no carro um homem de 22 anos, que era o condutor do veículo e foi identificado como Thierres Marco Dalla Vecchia; o pai dele, de 59 anos e identificado como Sergio Dalla Vecchia; a irmã, de 30 anos, identificada como Kelen Tamara Dalla Vecchia; e o cunhado, de 33 anos, identificado como Fabio Lazzarotto.

O motorista do carro de Caxias do Sul morreu no local e ainda não foi identificado.

A mãe do condutor, identificada como Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, de 52 anos, e que também estava no veículo, foi atendida no Hospital de Soledade, estabilizada e transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, onde veio a falecer. Os corpos serão trazidos para o trabalho de necropsia em Passo Fundo ainda nesta manhã.

O trânsito flui em meia pista e os motoristas devem ter atenção ainda para um segundo acidente, registrado próximo a Ponte do Espraiado e de onde aconteceu a primeira colisão, que causou as seis mortes.

Este segundo acidente também foi atendido pela PRF e não há confirmação de mortos, mas informações preliminares apontaram pelo menos quatro veículos envolvidos.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário